O guia definitivo para casas a venda em piracicaba sp

Clique na para adicionar este imóvel na sua lista por imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

-- Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Ótima casa na Vila Rezende. Terreno de 250m, garagem coberta para dois Veículos, quintal amplo, espaço gourmet com forno por pizza, fogãeste à lenha e churrasqueira, banheiro do apoio. Na Parcela superior da área gourmet e garagem, existe 1 amplo cômodo por apoio (Emprego/dormitório/depósito). Casa com dois dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla integrada com cozinha americana/planejada, Emprego e lavanderia.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Deseja receber ofertas e novidades em primeira mão? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

Não faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua mensagem para este anunciante.

Se decidiu comprar ou colocar suas casas para vender, saiba de que a imobiliária Frias Neto é referência, desde 1989 no mercado do imóveis. São Muito mais do 3000 casas a venda em Piracicaba.

Olá, Gostaria do ter mais informações sobre este imóvel de que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

255 Área m² 3 Quartos 3 Suítes 2 Banheiros 2 Vagas Casa a venda na melhor rua do Parque Conceição em Piracicaba, Muito boa projeto e acabamento, privilegiando espaços abertos e pé direito duplo. Para incorporar todos ESTES ambientes desta linda casa sãeste 255m² por construção em terreno do 256m². O projeto reúne em 1 exatamente piso as salas de estar e jantar, casa venda piracicaba jardim de inverno, lavabo, 1 suíte e cozinha planejada e equipada utilizando cooktop e forno elé especialmentetrico.

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza casas a venda piracicaba do de que você realmente está interessado nesse imóvel.

O lazer está garantido em um maravilhoso quintal com uma linda piscina, espaçeste gourmet, banheiro e um amplo corredor lateral independente. Sistema por segurança completo usando câmeras, cerca elétrica e ALERTA. Aquela água fria nas torneiras? Pode esquecer, você e tua família, irão contar usando sistema do aquecimento solar . Este acabamento é impecável, usando piso em porcelanato, granito e esquadrias em alumínio. Aceita financiamento. Ligue presentemente e agende sua visitante! Olhar todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 3 Quartos à Venda, 108m² Jaraguá, Piracicaba - SP R$ 249.000 Visualizado

Preçeste máximo do imóvel: *Estes sãeste resultados iniciais. As taxas apresentadas possuem caráter meramente informativo. Calcular

0 Perfeito por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste das despesas ordinárias.

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você deseja sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV tem a solução, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios no Bongue, todos com vaga de garagem. Área de lazer para tua família se divertir.Morar pelo bairro Bongue é uma excelente opçãeste para sua própria família em Piracicaba. Uma regiãeste qual oferece pronta infraestrutura comercial para facilitar a vida de sua família.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *